FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 21 de abril de 2012

TRADUCAO EM TEXTO DAS MISSOES DO FSX ACCELERATION PARA O PORTUGUES - VALOR R$ 17,00

Imagem Ilustrativa

 
Se você mora no Brasil use o PagSeguro, se não, use o Paypal
TRADUÇÃO EM TEXTO DAS MISSÕES DO FSX ACCELERATION(ACC) PARA O PORTUGUÊS - VALOR R$ 17,00

Chega até você a mais nova tradução das missões do Flight Simulator X Acceleration(Acc), onde todas as telas e missões desta versão estão em Português do Brasil. Os briefings de todas essas missões estão traduzidos, e você terá em suas mãos um rico material pra ler e aprender, e voar as missões sem dificuldades por causa do idioma.

Gosta de desafios? As novas missões estão recheadas de duelos nos céus de Istanbul na Turquia, Longleat Inglaterra e Tempelhof Berlin. Onde é possivel fazer missões em modo normal ou multplayer com seus amigos, ou fazer aquela disputa com a galera via rede local ou via internet, com um placar com os tempos de corrida de cada jogador e no final mostra a classificação geral e o vencedor. O avião Extra 300'S é a sensação nas provas da Red Bull Race Series. Missões tutoriais foram criadas para te ajudar a pilotar entre os pylons, e fazer as mais difíceis manobras.

Três novas aeronaves foram criadas para essa nova versão do FSX ACC, como o Helicóptero de busca e salvamento, o AgustaWestland EH101, com ele é possível carregar objetos nas missões, resgatar pessoas no mar, e muito mais. Uma dessas missões se passam no Rio de Janeiro no aeródromo Santos Dumont, o SBRJ, mais precisamente no famoso ponto turístico do Brasil, o Pão de Açúcar .





O Boeing F/A-18 Hornet: Com esta aeronave é possível pousar em porta-aviões em movimento em pleno mar. Nesta aeronave você terá a oportunidade de executar várias missões de pouso em porta-aviões, tutoriais de pilotagem pra você poder treinar infinitas vezes até pegar o jeito e muito mais. No modo multiplayer também terá algumas missões para você por em prática e mostrar quem tem habilidade pra operar esta incrível aeronave militar.


Uma das novidades desta nova versão é o avião P-51D Mustang. Nele você terá a missão de voar num circuito em meio ao deserto seguindo um líder de corrida entre outras missões multiplayer ou missões tradicionais. Esta aeronave foi modificada pra corridas, e voar nela é um desafio pra poucos. Embarque nesta incrível aventura.

OBS 1: Este produto não tem as falas das missões dubladas e também NÃO terá as missões do FSX Deluxe Edition Traduzidas e nem dubladas.
OBS 2: É preciso que PC que tem o Flight Simulator instalado tenha acesso à internet para validação do serial e instalação deste produto.

OBS 3: Produto enviado somente por download:


Funciona no FSX Acceleration ?: Sim
Funciona no FSX Deluxe Edition ?: Não
Funciona no FSX Gold Edition ?: Sim, mas somente se estiverem instalados os 3 discos.
Funciona no FSX Standard ?: Não
Funciona no FS2004 ou anterioes ?: Não

Funciona na versão Steam Edition ? : Não


 

5 comentários:

  1. PAULO_FRANCO2011
    Comentário do comprador:
    Comprei a tradução instalei, perfeito, paguei via boleto assim que foi compensado me mandaram o link para download. Parabens pela tradução funcionou legal.

    ResponderExcluir
  2. Paguei o boleto hoje...quanto tempo até confirmar e enviar para download?

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena! Ótimo produto...podem comprar! Sem dúvida é o melhor que tem no mercado. Aproveitei e também comprei as lições de Rod Machado. Obrigado Daniel!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Renato Rabellos pelo comentário.

    ResponderExcluir

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy