FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sexta-feira, 11 de maio de 2012

VIDEO AULA Nº 5 APRENDENDO A VOAR NO FLIGHT SIMULATOR

 

Esta é a vídeo aula Nº 5 do curso APRENDENDO A VOAR NO FLIGHT SIMULATOR. Nela você vai aprender a configurar as funções do ILS, GPS, NDB e fazer uma aproximação via ILS com o Boeing F/A-18 Hornet, como operar o Helicóptero AgustaWestland e o incrível North American P-51D.


Boeing F/A-18 Hornet: Aqui você vai aprender o funcionamento do painel dessa aeronave, configurar o ILS, fazer uma aproximação ILS controlando a altitude, velocidade, configurar o NDB, voar seguindo a rota do GPS, voar usando o HDG do Piloto automático e outras dicas importantes para a operação desta incrível maquina de guerra. Decolar de um porta aviões em pleno movimento é uma experiência incrível, e nesta aeronave você vai poder aprender como operar os comandos de lançamento para decolar com segurança e poder cumprir as missões.


Imagem IlustrativaNorth American P-51D: Esta aeronave é uma aeronave incrível, onde quase todas as funções do seu Painel são em formato analógico. Interpretar essas informações é de suma importância para fazer um voo nesta maquina de guerra. Nesta vídeo aula você vai aprender a configurar o painel desta aeronave, fazer uma aproximação ILS e algumas dicas e macetes para tornar seu voo muito mais simples.



Helicóptero AgustaWestland EH101: Voar em Helicóptero nunca foi uma tarefa fácil, e entender o painel dele menos ainda. Nesta vídeo aula eu explico os detalhes na operação e pilotagem desta maquina voadora tão incrível. Explico também como configurar o ILS em seu rádio, como operar seu guindaste usado em resgate, e as dicas e macetes para conseguir pilotar esta incrível obra do homem que é o helicóptero AgustaWestland EH101.


Imagem ilustrativa

OBS: Produto enviado por download.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy