FSXTRADUZIDO

TUDO PARA O SEU FLIGHT SIMULATOR

LightBlog

Recentes

sábado, 22 de agosto de 2015

LIÇÕES DE VOO DO ROD MACHADO STEAM EDITION

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

   
Use o Paypal se você mora fora do Brasil, se não use o PagSeguro

AS LIÇÕES DE VOO DO ROD MACHADO TRADUZIDAS E DUBLADAS PARA O PORTUGUÊS DO BRASIL PARA O FLIGHT SIMULATOR STEAM EDITION R$ 40,00

TENHA SEU PERSONAL INSTRUTOR PARA TE ENSINAR A VOAR NO FLIGHT SIMULATOR.

1 - Este produto não funciona no Flight Simulator X Deluxe Edition
2 - Este produto não funciona no Flight Simulator X Acceleration

Se você não conhece as lições de voo do Rod Machado, é só entrar no seu Flight Simulator X, clicar no canto esquerdo em Learning Center (Centro de Ensino), e clicar em Lições(Lessons). Aqui você terá o seu instrutor pessoal para te ajudar a fazer as lições do Learning Center totalmente ao seu dispor.

Veja um resumo do conteúdo deste produto no vídeo abaixo:


Conteúdo básico do produto: A voz do Rod machado dublada para o português do Brasil, as dicas e informações sobre a lição que você está voando traduzidas para o português do Brasil no canto esquerdo da sua tela, os comentários e instruções abordadas nas lições traduzidas para o português do Brasil. São mais de 80 páginas de comentários e informações importantes sobre os temas estudados em cada lição.

Leia com atenção: As lições são divididas em níveis de dificuldade, ou seja, do mais simples ao mais avançado. Seu Learning Center(Centro de ensino) será todo traduzido para o Espanhol, somente as lições do Rod Machado serão traduzidas para o português. Após a instalação das lições você somente poderá ler o Learning Center em espanhol. As lições tem muito conteúdo para ser lido e colocado em prática, algumas lições não tem as fotos traduzidas, e estarão em Espanhol, caso precise traduzir os textos das imagens, é so visitar algum site de tradução e traduzir o texto da foto.

Agora você tem todos os motivos para poder aprender realmente a voar. Vai poder interpretar cartas de aviação, fazer aproximação via ILS, via VOR, a interpretar os instrumentos do avião, voar no padrão de tráfego, subir e descer, e muito mais. As lições tem uma tolerância de erros a ser cumprida, caso o aluno não cumpra com os requisitos mínimos, será convidado a reiniciar a lição ou o próprio Flight Simulator vai finalizá-la para você, garantindo que cumpra com todos as manobras e requisitos mínimos de cada lição. Após fazer cada lição Você ainda poderá por a prova seus conhecimentos nos voo solos, onde deverá voar sem a ajuda do instrutor.

Rod Machado é o seu instrutor: Rod É um orador, instrutor, humorista, autor de "O Piloto Profissional" que conta com mais de 8000 horas de experiência educativa em aviões.

Aluno pilotoO primeiro passo para aprender a voar com o Flight Simulator é conhecer os conceitos básicos de controle da aeronave. Se você observar a ordem das lições que pode parecer estranho que a lição na decolagem não é a primeira. Isto é simplesmente porque o contexto necessário para a decolagem exigem uma compreensão de como controlar o avião. A informação nestas aulas servem como base para desfrutar do Flight Simulator. Depois destas aulas você não será mais o mesmo. É aqui que começa tudo:

Lição 1: voo reto e nivelado
Lição 2: curvas
Lição 3: subidas e descidas
Lição 4: voo lento
Lição 5: decolagens
Lição 6: aterrissagens
Lição 7: o primeiro voo solo
Piloto privado: O primeiro passo depois de concluir as aulas de Piloto Aluno é receber o seu certificado de Piloto Privado no Flight Simulator. A formação de Piloto Privado no Flight Simulator amplia sua base de habilidades de pilotagem. Você vai voar um Cessna 172 e aprender as manobras básicas de voo e navegação. Dominar estas habilidades irá ajudá-lo a progredir mais suavemente pelo resto de sua formação. Estes são os passos a seguir:
Lição 1: entradas em Stall
Lição 2: curvas acentuadas
Lição 3: navegação com VOR
Lição 4: o padrão de tráfego
Lição 5: controle de tráfego aéreo (ATC)

Piloto instrumental: Na aviação há algumas coisas mais emocionantes que decolar e subir até as nuvens, voar durante umas horas e sair delas enfiado diretamente para a pista de aterrissagem de outro aeroporto. Quando completar a habilitação de voo por instrumentos, poderá ir de um lugar a outro sob qualquer tipo de condições meteorológicas. Estes são os passos a seguir:
Lição 1: a aproximação VOR
Lição 2: a aproximação ILS
Lição 3: procedimentos de espera

Piloto comercial: O treinamento para piloto comercial se concentra em manobras de voo avançadas. Este grupo de lições passará para uma nova classe de avião, que se concentra na operação de um avião complexo e na aquisição de habilidades de voo mais precisas. Também é importante que se utilize uma equipe avançada, e se familiarizar com a maneira de utilizar o GPS é uma habilidade essencial para estas lições. Depois de superar com êxito o Voo de prova de piloto comercial do Flight Simulator, você estará preparado para pilotar aviões mais avançados. Esse caminho começa com os seguintes passos:
Lição 1: prova com um avião complexo
Lição 2: decolagens e aterrissagens curtas
Lição 3: procedimentos de emergência
Voo de prova de piloto comercial

Piloto de transporte aéreo(ATP): A maioria dos pilotos de aviões comerciais que pilotam jatos têm um certificado de Piloto de transporte aéreo (ATP). Este certificado é o top da aquisição das técnicas de aviador no Flight Simulator. Aprenda a pilotar o jato Boeing 737-400. Esta aprendizagem requer compromisso e dedicação, mas as recompensas valem a pena. Tem coragem de encarar este desafio? Siga estes passos:
Lição 1: prova com um jato


Lição 2: descidas e administração de energia

Lição 3: aproximação ILS completa
Depois de cumprir as lições, Você receberá um certificado e poderá imprimi-lo e provar para todos que Você é um piloto formado no Flight Simulator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o Blog do FSXTRADUZIDO Deixe sua opnião sobre esta postagem

TubeBuddy

TubeBuddy
TubeBuddy